Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Paulinho e Juquinha ganharão uma nova ajudante para auxiliá-los a desvendar o crime do roubo da estátua da mansão de Arminda.
Mesmo com ordens superiores para engavetar o caso do roubo na mansão de Arminda (Grazi Massafera), Paulinho (Rômulo Estrela) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) não pretendem desistir. Mais à frente, a dupla ganhará um reforço inesperado e estratégico: Lorena (Alanis Guillen), filha do poderoso Santiago Ferette (Murilo Benício).
A ideia parte de Juquinha, que decide aproveitar seu envolvimento romântico com Lorena para tentar extrair informações valiosas. “Vou usar meu encontro para isso”, revelará a policial ao parceiro. Paulinho chegará a questionar se ela vai ao encontro por amor ou dever.
Juquinha questiona Lorena
Durante o encontro, Juquinha consegue conduzir o assunto para o assalto na mansão. Inicialmente, Lorena tenta fugir do tema, preferindo focar no relacionamento das duas, mas a policial insiste, mencionando que deseja entender melhor as atitudes de Ferette. Ao ouvir que seu pai pode estar envolvido, Lorena acredita, num primeiro momento, que o assunto seja a morte de Rogério (Eduardo Moscovis).
Contudo, Juquinha esclarece que o foco é o desaparecimento da escultura. Lorena revela à namorada que Ferette e Arminda mentiram descaradamente durante os depoimentos oficiais. A reação surpreende: longe de defender o pai, ela se mostra empolgada com a possibilidade de vê-lo em uma situação complicada.
Juquinha teme passar impressão errada para Lorena
Juquinha pede para que Lorena fique atenta a qualquer movimentação estranha na casa do pai e lhe relate imediatamente. Porém, mais tarde, a policial confessa um receio pessoal: o medo de que Lorena sinta que o interesse romântico seja apenas uma fachada para a investigação. As informações são de Débora Lima, do site Notícias da TV.
