Na novela Fina Estampa, na Globo, nesta quarta (20), Marcela é morta por Tereza Cristina, que usa o travesseiro para asfixiá-la.
Ainda no mesmo capítulo, assim que tem a oportunidade de ficar sozinha com Marcela, Antenor conversa com sua mãe, aceitando voltar a morar com ele, ficando na casa dela, pois era tudo que queria desde o começo.
Depois de muito pensar, Esther chega a conclusão de que o nome de seu filho deverá ser o mesmo que de Paulo, assim ele poderá se sentir mais pai da criança, desejando tê-la em seus braços. Ao constatarem a morte de Marcela, uma enfermeira comenta sobre a visita de uma mulher misteriosa.
Patricia volta a morar na pousada em Fina Estampa
A mulher tem certeza que Marcela foi assassinada pela mulher, que só estava lá para tirar a vida dela. Juan Guilherme começa a olhar Zuleika com outros olhos. Vendo que a jovem tem potencial, ele pensa em tê-la como sua gerente.
O empresário já não suporta mais as confusões que Rafael faz, sempre inventando uma desculpa diferente para cada uma delas. Depois que Antenor retorna para casa da mãe, Patrícia volta a morar na pousada.
Fingida, Tereza Cristina chora por Marcela
Já em casa, Antenor começa a arrumar seu quarto, fazendo Griselda se emocionar, pois ela nunca pensou que veria seu filho fazer trabalhos domésticos. Chega a hora do enterro de Marcela, no qual Tereza Cristina se faz de melhor amiga.
A megera chora sob o caixão da jornalista, afirmando que sentirá muitas saudades, porém, a enfermeira que esteve com ela no dia em que matou Marcela, comparece ao enterro, olhando fixamente para o rosto da víbora.