SBT toma atitude surpresa após cancelar especial de Zezé Di Camargo

Emissora sinalizou posicionamento flexível, mas voltou atrás e definiu atração que vai substituir especial do sertanejo.

PUBLICIDADE

O SBT promoveu uma nova reviravolta na sua programação após polêmica com o cantor Zezé Di Camargo. Nos bastidores, a emissora decidiu manter o engavetamento do especial de Natal gravado pelo sertanejo, mas ao invés de promover uma ampliação na duração dos programas, a direção optou por atender o público e exibir um episódio inédito do seriado Chaves na televisão. 

Em vídeo já divulgado na grade, o SBT faz uma chamada, trazendo detalhes do episódio do seriado, que trará um clima natalino. Desde quando a polêmica com o sertanejo eclodiu, diversos internautas chegaram a sugerir que o SBT trocasse o especial de Natal pela exibição de Chaves. Diante da forte repercussão, a família Abravanel reviu a decisão e promoveu nova mudança na grade. 

“Você pediu, e o SBT atendeu! Quarta, após o Ratinho, a vila já está enfeitada e o clima natalino está no ar. Um episódio nunca exibido na TV aberta para te presentear neste Natal! Quarta, após o Ratinho, Fim de Ano do Chaves, no SBT”, disse a emissora na chamada. 

https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/apos-zeze-pedir-desculpa-sbt-volta-atras-e-muda-programacao-especial-outra-vez-145217.amp

Zezé pede desculpas

Depois de toda a repercussão, chegando a receber críticas pelo posicionamento até do filho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Zezé Di Camargo utilizou as redes sociais nesta terça-feira (16), para se retratar publicamente. 

No relato feito, o cantor disse que utilizou a expressão “prostituição” no sentido figurado, sem a intenção de ofender ninguém. O sertanejo disse ter sido mal interpretado, mas fez questão de explicitar o pedido de  desculpas às filhas de Silvio Santos. 

SBT chegou a repensar decisão 

Nos bastidores, a cúpula diretória do SBT chegou a definir que só exibiria o especial É o Amor mediante ao pedido de desculpas de Zezé. Contudo, as declarações do sertanejo reverberaram tão mal que houve uma pressão pelo engavetamento do projeto. A polêmica teve estopim após um posicionamento do artista criticando o veículo pela presença do presidente Lula e de outras lideranças políticas no evento de lançamento do SBT News.