Três Graças: esse erro de Gerluce vai custar muito caro e destruir a mocinha sofredora

Gerluce comete erro em Três Graças que pode colocar tudo a perder na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, o plano de expropriação da estátua até será bem-sucedido, mas rapidamente começará a ruir. Gerluce (Sophie Charlotte) perceberá dois erros graves na estratégia do grupo de justiceiros. O primeiro acontecerá quando Cristiano (Davi Luis Flores) flagrará toda a ação. O segundo virá com a traição inesperada de Misael (Belo), que fugirá levando uma grande quantia em dinheiro.

Na novela das nove da Globo, o público acompanhará a continuação do assalto à mansão de Arminda (Grazi Massafera). Enquanto tenta disfarçar seu envolvimento, Gerluce observará Joaquim (Marcos Palmeira), Misael, Júnior (Guthierry Sotero) e Viviane (Gabriela Loran) pressionarem a vilã de forma cada vez mais agressiva, elevando o clima de tensão na cena.

Plano pode causar destruição em Três Graças

Segundo Débora Lima, do Notícias da TV, Arminda resistirá em abrir o cômodo onde a obra de arte está escondida, alegando não ter a chave. Joaquim perderá o controle e fará ameaças explícitas, deixando claro que o grupo não recuaria. Gerluce tentará intervir, pedindo calma, enquanto a situação ficará ainda mais delicada dentro da mansão.

É nesse momento que Josefa (Arlete Salles) surgirá, afirmando possuir uma cópia da chave guardada em seu quarto. Após acessarem o local, os justiceiros encontrarão a estátua das Três Graças e sacolas cheias de dinheiro. Para despistar, levarão Gerluce e Josefa como reféns durante a fuga.

Provas comprometedoras na novela das nove da Globo

O grupo, porém, ignorará que Cristiano estará gravando tudo com o celular, criando provas comprometedoras. Para piorar, Misael desaparecerá com todo o dinheiro, deixando apenas um bilhete para Joaquim, justificando o roubo como um empréstimo, o que selará sua traição definitiva.