As declarações de Zezé Di Camargo acerca da conduta do SBT para com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, causaram forte repercussão nas últimas horas. Contudo, o pedido do sertanejo para que seu especial de final de ano não seja exibido não será atendido. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a cúpula da emissora esteve reunida nesta manhã e optou pela manutenção do programa.
O especial de Zezé Di Camargo está marcado para ser exibido nesta quarta (17), às 23h (de Brasília), cumprindo assim o que havia ficado estabelecido entre as partes antes da publicação do vídeo de revolta. Mesmo diante do tom ácido adotado pelo artista, o SBT bate de frente e não atenderá o sertanejo.
O vídeo polêmico
Bolsonarista declarado, Zezé se mostrou incomodado com o fato do SBT ter recebido Lula e Alexandre de Moraes, ministro do STF, no lançamento do seu novo canal: SBT News. No vídeo publicado, o cantor disse que a movimentação representa uma mudança drástica de rumo no veículo após a morte de Silvio Santos, e chegou a afirmar que o canal estaria se prostituindo por conta da conduta.
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível”, iniciou Zezé
“Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas, diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…”, pontuou o irmão de Luciano.
Evento de gala
Além de Lula e Alexandre de Moraes, o lançamento do SBT News reuniu lideranças como Geraldo Alckmin, Fernando Haddad, Tarcísio Freitas, Gilmar Mendes, Jorge Messias, Ricardo Lewandowski e entre outros de expressão da política nacional.
