A apresentadora Carolina Ferraz se emocionou profundamente ao vivo durante a edição do Domingo Espetacular, da Record. O momento ocorreu quando ela precisou noticiar mais um caso de violência extrema contra uma mulher no Brasil.
Visivelmente abalada com a situação, ela não conseguiu conter as lágrimas ao relatar o assassinato brutal de uma adolescente de apenas 17 anos. A jovem acabou sendo morta a tiros na comunidade onde vivia, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Carolina Ferraz não segura a emoção ao dar triste notícia ao vivo
Logo ao iniciar a notícia, Carolina Ferraz demonstrou o peso emocional que a situação lhe causou. Com a voz embargada e bastante emocionada, desabafou diante das câmeras: “Mais um caso agora, é até difícil falar né. Porque, é tanta violência que, enfim…”, interrompeu, tomada pela emoção.
🚨 Carolina Ferraz não segura as lágrimas ao falar da morte de mulheres no Brasil e protesta ao vivo na Record
“É até difícil falar, né? Porque… é tanta violência que é um absurdo!!!. Uma jovem, de 17 anos, morta por um traficante no Rio.”
pic.twitter.com/oBBi7EN6sc— Lucas (@LucGS0)
O momento comoveu o público e também o colega de bancada, Edu Ribeiro, que prontamente se solidarizou. O colega de palco disse entender a comoção, uma vez que são muitas mulheres que perdem a vida todos os anos dessa forma.
Carolina Ferraz detalha crime brutal contra jovem de 17 anos
Ainda bastante abalada, Carolina Ferraz prosseguiu e disse que esses casos contra mulheres são um absurdo. A jornalista então detalhou o crime, dizendo que os tiros foram dados à queima-roupa por um traficante com quem a jovem tinha um relacionamento.
A cena repercutiu entre os telespectadores e nas redes sociais, que elogiaram a sensibilidade da apresentadora e destacaram como o episódio escancarou, mais uma vez, a dura realidade da violência contra mulheres no país.
