Zezé Di Camargo surge em vídeo e toma medida drástica após postura do SBT: ‘Não faço parte disso’

O sertanejo Zezé Di Camargo não ficou calado após ver o presidente Lula aparecer nos bastidores do SBT.

PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo causou surpresa ao público ao se manifestar publicamente na madrugada desta segunda-feira, dia 15, por meio de suas redes sociais. Em um vídeo divulgado no Instagram, o cantor fez um pedido direto ao SBT para que seu especial de Natal, previsto para ir ao ar no próximo dia 17, não seja exibido.

A decisão foi motivada pelo descontentamento do sertanejo com recentes atitudes da emissora. O especial já foi gravado e conta com participações de outros artistas, mas, ainda assim, Zezé afirmou não se sentir confortável em ter sua imagem associada ao canal neste momento.

Zezé Di Camargo não se cala após Lula aparecer no SBT

Segundo Zezé Di Camargo, mudanças recentes na postura editorial do SBT não representam suas crenças pessoais. “Acho que vocês [SBT] estão se prostituindo. Então, não faço parte disso“, desabafou o artista em suas redes sociais. 

A insatisfação ganhou força após a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na inauguração do novo SBT News, realizada na última sexta-feira, dia 12. Para Zezé, o episódio simbolizou um afastamento dos valores que ele acredita terem sido defendidos historicamente pela emissora.

Zezé Di Camargo toma medida drástica e pede cancelamento do especial

Sem mencionar diretamente nomes, Zezé Di Camargo fez críticas à atual administração do canal. Ele acabou sugerindo que algumas decisões recentes estariam em desacordo com o legado de Silvio Santos, fundador do SBT. 

O sertanejo também demonstrou preocupação com a reação de seu público caso o especial vá ao ar. Na avaliação do cantor, diante desse novo posicionamento, o projeto perdeu o sentido, pedindo que ele não seja exibido pela emissora.