Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Joélly ficará em desespero total ao receber uma ligação dizendo que Raul morreu. A jovem estará no meio de uma aula.
Joélly (Alana Cabral) passará por um choque profundo. Em plena sala de aula, a jovem receberá uma ligação com a falsa e cruel notícia da morte de Raul (Paulo Mendes), o pai de seu bebê, o que a fará desmaiar imediatamente diante de colegas e professores.
A tragédia emocional de Joélly começa com mais uma armação na mansão de Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício). A dupla organiza um atentado forjado após Rogério (Eduardo Moscovis) retornar para casa alegando ter amnésia.
Raul surta com disparos de Ferette
Rogério, que já sabe da encenação, assiste a Ferette simular o crime ao disparar contra travesseiros no quarto. O barulho, porém, descontrola Raul, que já enfrenta um colapso emocional. Dominado pelo trauma e pelo medo, o rapaz foge da mansão e caminha transtornado pelas ruas de São Paulo, revivendo o trauma do abandono.
Enquanto Raul chora e desabafa, um homem em situação de rua aproveita sua distração e furta seu celular. O aparelho roubado se torna, então, o instrumento de um trote devastador. O desconhecido liga para Joélly na escola. Do outro lado da linha, o homem se identifica como o “novo dono do telefone” e começa a inventar uma história macabra sobre Raul.
Joélly desmaia após notícia falsa sobre Raul
Sem qualquer empatia, o desconhecido mente, afirmando que Raul levou um tiro no peito e não resistiu. Ele encerra a ligação com palavras duras. Joélly tenta reagir, mas, paralisada pelo choque, deixa o celular cair e perde as forças, desmaiando lentamente na sala. A cena mobiliza a escola, que aciona o socorro médico imediatamente. A adolescente é levada às pressas ao consultório de José Maria (Túlio Starling). As informações passadas são de Beatriz Ciryno, do site da revista Ana Maria.
