Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, após o roubo da estátua na casa de Arminda, Ferette elege um culpado e pode acabar cometendo o maior erro de sua vida, prejudicando um inocente.
O roubo da milionária estátua das Três Graças levanta suspeitas imediatas em Ferette (Murilo Benício). O vilão não acredita em um assalto comum e logo desconfia que o crime foi facilitado por um infiltrado dentro da mansão de Arminda (Grazi Massafera).
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, irritado com a invasão, Ferette insiste com a amante que houve um vazamento de informações crucial para o sucesso dos ladrões. Para ele, alguém de dentro da mansão repassou os detalhes. Arminda tenta contemporizar, mas Ferette aponta seu alvo: Raul (Paulo Mendes), deixando o rapaz encurralado sob forte suspeita.
Acusações e contradições de Ferette
Assustado, Raul tenta se defender, argumentando que nunca soube da existência da estátua, muito menos que ela valia uma fortuna. “Minha mãe sempre me proibiu de entrar ali e nunca disse o que tinha lá dentro. Por que eu chamaria atenção para uma estátua que eu nem sabia que estava ali e ainda por cima era falsa?”, rebate o jovem.
Ferette e Arminda nem imaginam que a culpada está bem mais próxima
Contudo, a verdade está muito mais próxima do que Ferette e Arminda imaginam. O roubo foi orquestrado por Joaquim (Marcos Palmeira), mas o vazamento de informações veio da própria casa. Quem planejou e ajudou na ação foi Gerluce (Sophie Charlotte), com a ajuda de Viviane (Gabriela Loran), que está infiltrada entre os reféns, mantendo a fachada para não ser descoberta.
