Confraternização de Virginia Fonseca acaba em barraco e SBT emite comunicado às pressas: ‘Foi prometido’

A assessoria do SBT acabou emitindo um comunicado após confusão nos bastidores circularem nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No começo da tarde desta quinta-feira (11/12), o SBT divulgou um comunicado oficial para esclarecer a confusão que tomou conta das redes sociais após viralizar um vídeo envolvendo organizadores e fornecedores da festa de confraternização do Sabadou com Virginia.

As imagens, gravadas durante a madrugada, mostravam um clima tenso e deixaram o público curioso sobre o que realmente havia acontecido nos bastidores do evento. Os vídeos rapidamente viralizaram na internet, fazendo com que a emissora se manifestasse rapidamente.

SBT emite comunicado após barraco em confraternização

De acordo com o SBT, todas as responsabilidades assumidas pela produção do programa foram cumpridas rigorosamente. O transtorno, segundo a emissora, teria sido provocado por acordos feitos de forma independente por um organizador ligado à festa, sem qualquer ciência ou autorização da equipe do Sabadou.

Assim, o episódio não teria relação direta com a produção do canal, mas sim com promessas particulares que acabaram não sendo honradas. Em um trecho da nota, o SBT esclarece: “O que foi prometido de forma unilateral pelo organizador do evento aos fornecedores é responsabilidade exclusiva do organizador do evento”.

Equipe de Virginia Fonseca também se manifestou

O SBT ainda reforçou que tomou medidas imediatas para evitar que a situação se agravasse. Segundo a empresa, diante da reclamação dos fornecedores, foram apresentadas duas soluções possíveis: o pagamento integral referente aos serviços prestados ou a oferta de divulgação gratuita no perfil oficial do Sabadou no Instagram, como forma de compensação.

Com o assunto circulando intensamente na web, a equipe de Virginia Fonseca também se manifestou. A influenciadora fez questão de esclarecer que não participou de qualquer etapa de produção ou negociação da festa, nem tinha conhecimento das tratativas feitas com os fornecedores.