Cunhada de Chitãozinho e Xororó vem a público e faz revelação em meio à dor do luto: ‘Eu não consegui’

A apresentadora Andrea Fabyanna utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a partida de Mauri Lima.

PUBLICIDADE

A viúva de Mauri Lima, Andrea Fabyanna, usou as redes sociais para fazer um desabafo comovente após a morte do marido, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido em Curitiba (PR). Ainda em choque, ela gravou um vídeo emocionado agradecendo o apoio que tem recebido.

Além disso, ela acabou relatando o quanto está “dilacerada” com a perda repentina da família e não escondeu a sensação de luto que está sentindo. Vale lembrar que o artista é irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, o qual tinha apenas 55 anos.

Viúva de Mauri Lima faz revelações após falecimento do cantor

Em um dos trechos publicados, Andrea Fabyanna expôs a dor profunda que está enfrentando. A apresentadora disse que não sabe o que irá fazer de sua vida sem o marido, revelando que Mauri Lima tinha muito orgulho da família que eles construíram juntos.

Em seguida, ela revelou estar vivendo dias sem descanso, afirmando estar dilacerada com a perda do cantor. Além disso, Andrea ainda contou que não consegue dormir e que não sai de perto das roupas de Mauri, revelando que seu cheiro a acalma.

Cunhada de Chitãozinho e Xororó agradece apoio recebido dos fãs

Com dificuldade para lidar com a avalanche de mensagens, Andrea Fabyanna fez questão de agradecer o carinho que vem recebendo. Ela disse que muitas pessoas estão enviando mensagens de apoio, mas revelou que não está conseguindo responder. “Eu não consegui ler as mensagens porque são muitas, graças a Deus”, revelou.

A tragédia ocorreu na madrugada de domingo (7), logo após um show em Curitiba. Mauri Lima — que formava dupla sertaneja com o irmão Maurício há 35 anos — estava na parte frontal da van no momento da colisão. O roadie Douglas Riva, membro da equipe técnica da dupla, também morreu no acidente.