A morte de Sinan, que devastará Mãe e deixará Zeynep abalada

Zeynep vê Sinan morrer por sua causa e fica completamente dilacerada, no folhetim turco.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mãe, exibida pela Record, Sinan age rapidamente para salvar Zeynep das garras de Cengiz, mas o pior acontece: o policial não resiste e acaba morrendo.

A reta final da trama será marcada por um acontecimento devastador, o sequestro de Zeynep e a morte trágica de seu grande amor, Sinan, que sacrifica a própria vida em um ato de heroísmo.

O drama começa quando Cengiz sequestra Zeynep e a mantém presa em um galpão isolado. Cada vez mais desequilibrado, o criminoso se torna violento e prepara uma emboscada para a polícia, que corre contra o tempo para resgatar a protagonista.

Sule implora para Cengiz deixar Zeynep em paz

Sule e até a mãe do bandido tentam impedir o pior, mas Cengiz está decidido a seguir com o plano criminoso e ignora todos os pedidos para se render. A situação chega ao ápice durante uma fuga desesperada. No meio da confusão, Sule, que tem um filho com o criminoso, o pequeno Hasan, tropeça com o bebê nos braços.

É neste momento de perigo que Sinan surge para ajudar Sule e proteger a criança. Contudo, em uma cena extremamente dramática, o delegado é brutalmente atropelado por um caminhão e morre na hora. Zeynep é finalmente resgatada, mas sua libertação vem acompanhada de uma dor insuportável. Ao ser informada da morte de Sinan, a professora desaba em completo desespero.

Zeynep fica abalada com a morte de Sinan

O laço amoroso que crescia entre eles torna a perda ainda mais dolorosa. Abalada, Zeynep aparece arrasada no velório do policial, chorando intensamente pela despedida precoce. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.