Nesta segunda-feira, 8 de dezembro, a apresentadora Sonia Abrão manifestou profunda tristeza ao comentar a morte do cantor Mauri Lima, que fazia dupla com o irmão Mauricio. A comunicadora abriu o programa lamentando a tragédia e classificando o ocorrido como um verdadeiro pesadelo para todos que acompanhavam a trajetória do artista.
Mauri estava em uma van que se envolveu em um grave acidente na Rodovia Régis Bittencourt, na altura do quilômetro 372, em Miracatu, interior de São Paulo. O músico era também irmão da consagrada dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.
Sonia Abrão lamentou a morte de Mauri Lima em grave acidente
Sonia Abrão iniciou afirmando que iria comentar sobre o acidente que tomou conta de todo o país, o qual tirou a vida do cantor Mauri Lima. A apresentadora fez questão de prestar homenagens aos dois irmãos e relembrou emocionada a última aparição deles juntos na televisão.
“São dois ídolos populares, que estavam super na ativa, tanto é que, na última sexta-feira, compareceram ao programa do Ratinho, e ninguém poderia imaginar, que seria a despedida do Mauri”, desabafou a veterana, destacando a fragilidade que a vida pode ser.
Sonia Abrão sobre o acidente fatal que envolveu Mauri Lima
Ao detalhar o acidente, Sonia Abrão explicou como tudo aconteceu, afirmando que Mauri Lima e sua equipe estavam retornando de um show em Curitiba. Segundo a apresentadora, a van acabou colidindo quando estava em São Paulo, deixando o artista preso nas ferragens.
Em seguida, Sonia comentou sobre o estado de saúde de Mauricio e destacou o trauma que a tragédia deixará na família Lima. A veterana afirmou que o irmão do falecido artista também estava no veículo, mas que saiu ileso fisicamente.
