Beatriz, filha de Mauri Lima, lamenta morte do pai: ‘Você é e sempre vai ser o meu porto seguro’

Filha de Mauri Lima se emociona em rede social ao se despedir do pai após acidente fatal.

PUBLICIDADE

A filha do cantor Mauri Lima, Beatriz, manifestou-se a respeito do falecimento de seu pai, o artista e irmão da dupla Chitãozinho e Xororó. Mauri Lima morreu em um acidente de trânsito ocorrido no domingo, dia 7 de dezembro. Beatriz utilizou seu perfil no Instagram para publicar fotos em que aparece com o pai e expressar seus sentimentos.

“Hoje eu recebo a pior notícia da minha vida, a maior dor que alguém poderia sentir na vida, eu gostaria de expressar o quanto eu te amo uma última vez pai, você é e sempre vai ser o meu porto seguro, eu te amo até o fim dessa vida e além, cuide de mim e conforte o meu coração dai de cima, eu te amo e não acaba”, escreveu.

Mauri Lima participou do Programa do Ratinho 2 dias antes de morrer

O falecimento de Mauri Lima, da dupla sertaneja Maurício e Mauri, causou grande comoção nacional, não apenas pela sua carreira musical, mas também pelo seu parentesco com os famosos Chitãozinho e Xororó. Apenas dois dias antes do trágico acidente que o vitimou, Mauri havia feito sua última aparição televisiva.

Essa despedida aconteceu no palco do popular Boteco do Ratinho, no Programa do Ratinho do SBT, na sexta-feira anterior, onde ele e Maurício se apresentaram e concederam uma entrevista. Para os fãs do sertanejo e admiradores do artista, essa participação tornou-se um adeus simbólico que encerrou sua dedicação à música.

Ratinho questionou o cantor

Durante sua participação no programa de auditório, Mauri Lima, que era irmão de Chitãozinho e Xororó, proporcionou momentos bastante descontraídos e compartilhou detalhes sobre como a dupla Maurício e Mauri funcionava. O apresentador, inclusive, o questionou especificamente sobre a responsabilidade de ser o segunda voz na parceria, um papel de grande relevância dentro do gênero sertanejo. “No show eu faço algumas [vezes] primeira voz. Eu gosto de fazer primeira também, eu adoro. Eu tenho a honra de aprender com o Chitãozinho. Ele abriu a porteira”, declarou Mauri.