A atriz Isabelle Drummond, de 31 anos, recentemente abordou em uma conversa com o jornal O Globo as constantes comparações que recebe com outras grandes estrelas de sua geração, como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, ambas com 30 anos. De acordo com Isabelle, a principal distinção entre elas reside na maneira como cada uma lida com a visibilidade e a exposição pública.
“Acho que a minha personalidade é mais quieta. Eu sou mais quieta. Gosto de me expressar por arte. Mas também gosto de moda. Me relaciono bastante com isso e de uns anos para cá eu fiquei mais ativa nisso. Eu gosto de passear por universos artísticos em geral”, declarou.
Perfil discreto familiar
Isabelle Drummond destacou que sempre teve um perfil mais reservado, característica que, segundo afirmou, também faz parte de sua família. Em plena era digital, Isabelle revelou preferir manter certa distância da pressão das redes sociais, ao contrário de muitas artistas de sua geração. A atriz explicou que não sente necessidade de acompanhar comentários ou opiniões sobre sua vida, dizendo que já se habituou à exposição, mas evita buscar o que falam a seu respeito, considerando suficiente apenas o que chega até ela naturalmente.
Após seis anos afastada das novelas, Isabelle volta às telinhas interpretando Naiane, uma vilã influenciadora digital que promete causar conflitos na história ao tentar separar João Raul, papel de Filipe Bragança, de Agrado, vivida por Isadora Cruz. Bem diferente de sua postura reservada na vida pessoal, a personagem exige uma rotina intensa de gravações no formato digital.
Rotina digital intensa
A atriz explicou que boa parte do trabalho é feita em vídeos verticais, ligados ao universo do TikTok, com danças e tendências da internet, o que a levou a contar com o apoio constante de um coreógrafo para criar coreografias próprias e adaptar coreografias já populares para a trama.
