Andrea Fabyanna, que é apresentadora e esposa de Mauri Lima, recebeu uma declaração profundamente comovente do marido pouco tempo antes de seu falecimento. A apresentadora comemorou seu aniversário em 4 de dezembro e foi homenageada pelo artista.
Infelizmente, neste domingo, dia 7 de dezembro, Mauri Lima faleceu em um trágico acidente de trânsito. Essa homenagem à esposa, com quem ele compartilhou uma vida de mais de trinta anos, foi a última mensagem pública que ele deixou para ela: “Hoje é dia dela, do amor da minha vida. Feliz aniversário! Saúde, paz, alegria, felicidades e muito amor. Te amo e não acaba”.
Celebração intimista compartilhada
Ela celebrou o aniversário em uma ocasião íntima, um jantar na companhia de amigos e de Mauri, e fez questão de registrar e compartilhar esses momentos junto ao marido. “Comemorar a vida, a benção de ter pessoas especiais ao meu lado, Deus obrigada por tudo, pela vida, família, amigos… toda honra e glória a ti, Deus! Meu amor, meus filhos e amigos. Obrigada por fazer do meu dia tão especial”, agradeceu Andrea.

Morte de Mauri Lima
O trágico acidente ocorreu na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), especificamente na área de Miracatu, no interior de São Paulo. Mauri Lima estava voltando de uma apresentação que havia feito em Curitiba no sábado anterior. Ele e sua equipe estavam viajando em uma van quando aconteceu a colisão.
Outro membro do grupo também perdeu a vida no acidente. Mauri, que nasceu em Mauá em 1970 e residia em Indaiatuba, era casado com Andrea Fabyanna, apresentadora do SBT, e também era tio dos artistas Sandy e Junior, muito conhecidos no Brasil. Nas redes sociais, a dupla Chitãozinho e Xororó expressou seu pesar pela perda do irmão: “É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 07 de dezembro”.
