Três Graças: Zenilda ‘gruda’ no pescoço de Ferette e sente cheio de Arminda; caso fica por um fio

Explicação de Ferette não convence e Zenilda fica a um passo de desmascarar seu caso.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Zenilda começará a desconfiar mais uma vez de que está sendo traída por Ferette e colocará o marido contra a parede ao sentir cheiro de perfume.

A tranquilidade de Zenilda (Andréia Horta) será quebrada quando ela armar um grande barraco ao confrontar o marido, Ferette (Murilo Benício). O motivo? Uma prova inegável de infidelidade que ela detecta: o perfume de Arminda (Grazi Massafera) impregnado nas roupas do empresário.

A suspeita de traição será imediata. Ao notar o aroma familiar da sua amiga e rival, Zenilda não medirá palavras para encurralar o cafajeste, exigindo uma explicação: “É o perfume dela! Não adianta negar!”.

Ferette responde Zenilda com ironia

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Ferette, mantendo sua pose de inocente e cínico, tentará se livrar da acusação com uma desculpa descarada, debochando da perspicácia da esposa: “Claro que é o perfume dela. Ela me fez assinar uns papéis e me agarrou. Mulher poderosa é assim, cheira forte!”.

Ferette não engana Arminda e a deixa mais desconfiada ainda

Apesar da lábia de Ferette e da insistência dele de que os encontros com Arminda são apenas profissionais, o cheiro da loira será a prova viva da traição. A sequência mostra que a personagem de Andréia Horta não é mais tão ingênua e marca o despertar de Zenilda, que começa a desconfiar do marido e do caso que ocorre bem debaixo do seu nariz. A advogada não sossegará até saber toda a verdade.