Crueldade máxima em Três Graças: Samira humilha Joélly e deixa Lígia à beira da morte

Samira se recusa a dar o remédio que Joélly quer para o tratamento da doença de sua avó.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Joélly tentará conseguir remédios para sua avó, mas acabará se vendo nas mãos de Samira, que a colocará contra a parede.

O desespero de Joélly (Alana Cabral) para conseguir o medicamento vital para sua avó, Lígia (Dira Paes), será respondido com extrema crueldade. Sem alternativas, a adolescente implorará por ajuda a Samira (Fernanda Vasconcellos), mas a chef de cozinha se recusará a arcar com os custos do tratamento, humilhando a jovem e debochando da situação de vida ou morte.

Segundo o site Notícias da TV, a matriarca da família piora rapidamente devido à falta de remédios para controlar sua hipertensão pulmonar, deixando Joélly em pânico. Ao encontrar Samira na Chacrinha, a adolescente implora por socorro, mas a vilã demonstra frieza imediata. Samira reage com desdém: “Mas já tô salvando a vida do seu filho garantindo um futuro pra ele, Joélly.”

Samira trata Joélly com brutalidade

Desesperada, a jovem insiste que a situação é grave, mostrando a caixa do medicamento, mas a resposta da vilã é escandalosa. Joélly ainda tenta apelar, dizendo que Samira deveria garantir o remédio como “forma de pagamento” pelo bebê que comprou. A vilã, no entanto, é ainda mais cruel, acusando a adolescente de querer se aproveitar dela.

Joélly não recebe a resposta que queria de Samira

Samira finaliza a humilhação, disparando que Joélly a trata como “fada madrinha” e se recusa a arcar com os custos de um remédio que, segundo ela, a família deveria receber de graça. Com a recusa, a vida de Lígia fica por um fio, e Joélly precisará buscar outras soluções desesperadas para salvar a avó.