Dona de Mim: morte de Vanderson faz Ellen renascer das cinzas com vingança contra os Boaz

Ellen retorna em Dona de Mim depois da morte de Vanderson na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Dona de Mim, a reta final promete fortes emoções com chegadas e despedidas de personagens marcantes. O corpo de Vanderson (Armando Babaioff) será localizado pela polícia, que confirmará oficialmente sua morte. Ao receber essa notícia, Ellen (Camila Pitanga), dada como morta, sentirá um enorme alívio e ganhará forças para “renascer” em sua nova vida longe de tudo.

Na novela das sete da Globo, Tânia (Aline Borges) encontrará Jaques (Marcello Novaes) em um bar e revelará que foi ela quem deu um fim em Vanderson. A personagem assumirá, sem rodeios, que se responsabilizou por “se livrar” do criminoso, o que colocará ainda mais tensão na trama.

Conversa delicada em Dona de Mim

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias a TV, logo depois, Samuel (Juan Paiva) terá uma conversa séria com Valquíria (Lummy Kin), delegada que comanda a investigação sobre o assassinato de Abel (Tony Ramos). Ela lamentará o fato de Jaques continuar foragido, mas trará uma atualização importante: informará que o corpo de Vanderson foi encontrado e identificado.

A notícia se espalhará rapidamente até chegar aos ouvidos de Ellen. Escondida e viva, Ellen estará morando em Barretos, no interior de São Paulo, ao lado do marido Hudson (Emilio Dantas). O personagem é tão golpista quanto Vanderson e enxerga na situação uma nova oportunidade de enriquecer. Será ele quem contará à esposa sobre a morte do vilão.

Vingança na novela das sete da Globo

Hudson ainda explicará que Sofia (Elis Cabral) se tornou herdeira de 25% da Boaz. Ambicioso, o canalha começará a traçar um plano para voltar com Ellen ao Rio de Janeiro e encontrar uma maneira de se aproximar da fortuna da menina, prometendo novos conflitos e reviravoltas na novela.