Dona de Mim é detonada nas redes sociais e sobra até para os atores da novela da Globo

Muitos internautas têm usado as redes sociais para criticarem a novela Dona de Mim.

PUBLICIDADE

A reta final da novela Dona de Mim, exibida no horário das 19 horas da TV Globo, tem gerado insatisfação em parte do público. Telespectadores têm utilizado as redes sociais da emissora para expressar críticas à trama que se encerrará em janeiro.

Recentes cenas dramáticas, como a confissão de vilania de Jaques (Marcello Novaes) para Filipa (Cláudia Abreu), motivaram queixas na internet. Os comentários apontam que o texto estaria repleto de maldades, onde o lado sombrio sempre vence o bem.

Muitos internautas lamentaram o rumo da história, afirmando que a novela, que era considerada boa, piorou e agora segue ladeira abaixo. Telespectadores pontuaram que a trama está muito tensa e pesada, fazendo com que a audiência, segundo eles, ficasse baixa e o roteiro continuasse péssimo.

Insatisfação com o roteiro

A autora da novela foi elogiada por um telespectador, mas o atual desenvolvimento da história foi criticado por dificultar a visualização. Outras pessoas demonstraram cansaço com o sofrimento imposto aos personagens, pedindo o fim rápido do folhetim.

Apesar das reclamações, a trama seguirá com um desenvolvimento intenso nas últimas semanas da novela. O personagem Danilo (Felipe Simas) passará por uma reviravolta moral e terá uma guinada em sua postura.

Mudanças à vista

Inconformado com o desaparecimento de Filipa, Danilo decidirá confrontar e seguir Jaques para descobrir o que ocorreu com a atriz. As cenas devem ir ao ar a partir da próxima segunda-feira, mostrando Danilo sob ameaça do vilão, que o lembrará da cumplicidade nas tramoias.

Nina voltará rapidamente e resgatará Filipa da clínica psiquiátrica nos capítulos subsequentes. Danilo tomará uma atitude drástica por saber que Jaques representa uma ameaça constante na vida da mulher que ama. Segundo o Notícias da TV, o rapaz buscará a polícia para confessar sua cumplicidade na sabotagem ao carro de Abel (Tony Ramos). Ele revelará, na ocasião, todo o plano arquitetado por Jaques para assassinar o irmão.