Em Três Graças, Samira (Fernanda Vasconcellos) cruzará mais uma fronteira moral e mostrará até onde está disposta a ir para alcançar seus objetivos. A chef protagonizará uma cena intensa com Edilberto (Julio Rocha), capanga de Ferette (Murilo Benício), em um motel barato, deixando evidente que o clima proibido a excita ainda mais.
Na novela das nove da Globo, a vilã demonstrará prazer justamente por saber que o amante é casado, reforçando seu lado provocador e calculista. Durante o encontro, Samira fará questão de cutucar Edilberto, questionando com ironia o que ele está fazendo ali com ela, especialmente por ser um homem comprometido.
Troca de provocações em Três Graças
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, ele reagirá com deboche, mas isso só aumentará o entusiasmo da vilã, principalmente depois que ela descobre que a esposa do amante é irmã de Macedo (Rodrigo García), braço direito de Ferette.
Para Samira, esse detalhe torna tudo ainda mais eletrizante. Mesmo entregues ao momento, os dois acabarão falando sobre negócios.
Samira comentará sua surpresa com a ousadia de Joélly (Alana Cabral), que exigiu remédios para a avó em troca de entregar o bebê ao esquema ilegal de adoção. A chef reconhecerá que ficou impressionada com a coragem da adolescente e afirmará que pensará no pedido.
Clima quente na novela das nove da Globo
No entanto, Edilberto tratará de interromper o assunto imediatamente, deixando claro que não foi até ali para tratar de trabalho. Ele puxará Samira de volta para a cama, reforçando o clima quente entre eles.
