Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) perderá completamente o controle e protagonizará um dos momentos mais chocantes da produção. A vilã ficará fora de si quando Zenilda (Andréia Horta) afirmar, em total desespero, que viu Rogério (Eduardo Moscovis) — o marido dado como morto — dirigindo um carro pelas ruas de São Paulo.
Na novela das nove da Globo, a revelação mexerá profundamente com Arminda, que será tomada pelo pânico diante da possibilidade de seu segredo vir à tona. Em um impulso desesperado, Arminda empurrará Zenilda na direção de um ônibus em movimento, quase provocando uma tragédia em plena luz do dia.
Cena intensa em Três Graças
Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, a cena será marcada por grande tensão: o motorista conseguirá frear a poucos centímetros de Zenilda, enquanto pessoas ao redor reagirão com gritos e espanto diante do quase atropelamento. O choque da situação tomará conta do ambiente.
Atordoada, Zenilda acusará Arminda de tê-la jogado na frente do ônibus, enquanto a vilã tentará manter a frieza. Ela alegará, com cinismo calculado, que não se lembra do gesto e ainda distorcerá os fatos ao dizer que apenas tentou conter a amiga durante um suposto surto. Mesmo abalada, Zenilda perceberá que algo está muito errado e decidirá se afastar imediatamente.
Zenilda busca por respostas na novela das nove da Globo
Buscando respostas, Zenilda irá até Ferette (Murilo Benício) para relatar o que viu e o momento em que quase morreu. No entanto, o empresário minimizará a situação, insinuando que tudo pode ter sido fruto de uma alucinação emocional e sugerindo que ela procure ajuda psiquiátrica.
