Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 12/11: novo testamento é encontrado por Tomásia

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, na RecordTV, no capítulo de terça-feira, 12 de novembro, Tomásia encontra um novo testamento.

Ainda neste capítulo, depois da leitura do testamento, Tomásia e sua família são enxotados da fazenda de Conde Campos. Enquanto isso, Dr. Paulo confessa que Leôncio armou uma emboscada para conde Campos.

Na fazenda, Leôncio continua perseguindo Isaura, forçando-a a entrar no quarto de hóspedes. Malvina, querendo saber toda a verdade sobre Rosa, vai atrás da escrava para descobrir se ela tem algum parentesco com sua família.
A dondoca está empenhada em saber se é irmã da escrava.

Tomásia lamente resultado do testamento

Tentando escapar das garras de Leôncio, Isaura arranha o fazendeiro. Tomásia e sua família ficam desoladas com a descoberta do testamento. Tendo um ataque de tosse, Almeida ordena chamar Leôncio o mais rápido possível.

Malvina flagra Leôncio saindo do quarto de hóspedes. No jardim de Serafina, Belchior conversa com Miguel. Não gostando das atitudes de Leôncio, Almeida dá ultimato no herdeiro, alegando que vai deixá-lo sem nada.

Em A Escrava Isaura, Moleca se declara para André

Não suportando mais esconder a paixão que sente por André, Moleca se declara para o escravo, que só tem olhos para Isaura. Desiludida, Tomásia encontra um novo testamento deixado por Conde Campos.

João adoece. A Escrava Isaura, trama escrita por Tiago Santiago, exibida originalmente em 2004, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h, logo depois do Balanço Geral, comandado por Geraldo Luís.