Viih Tube fica horrorizada com plásticas de Eliezer, após deformação no rosto

Eliezer admitiu ter superado os limites dos procedimentos estéticos, especialmente após a sua saída do BBB22.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Eliezer, marido da também influenciadora Viih Tube, fez um relato impressionante e sincero sobre os excessos que cometeu na realização de procedimentos estéticos no passado. O ex-participante do Big Brother Brasil 22 admitiu publicamente ter passado de todos os limites razoáveis nas intervenções faciais, o que fez com que a situação fugisse completamente do seu controle e lhe gerasse uma severa crise de imagem.

Os desabafos contundentes foram feitos durante uma entrevista concedida ao programa O Povo Quer Saber, apresentado pelo jornalista Chico Barney. Na conversa franca, o famoso utilizou termos fortes para descrever a sua aparência na época, chegando a dizer que havia virado um Frankenstein e que, por ter errado a mão nas quantidades e tipos de procedimentos, já não conseguia mais se reconhecer no espelho.

Rosto irreconhecível travou leitor facial

Para ilustrar o nível de transformação artificial pelo qual o seu rosto passou, Eliezer contou um episódio inusitado e alarmante que viveu em sua rotina doméstica. Segundo o pai de Lua, as mudanças foram tão drásticas que até o leitor facial do sistema de segurança do prédio onde ele morava parou de reconhecê-lo, impedindo o seu acesso à própria residência devido à desconfiguração de seus traços originais.

Ainda na entrevista, o marido de Viih Tube afirmou que os problemas graves com a sua autoimagem surgiram logo após sair do confinamento do BBB22. O empresário passou a sofrer ataques constantes na internet sobre a sua aparência, o que gatilhou a busca desenfreada por mudanças. Vale lembrar que, antes mesmo do reality show, ele já havia tentado mudar a mandíbula, desejando deixá-la mais quadrada com a aplicação de ácido hialurônico.

Influenciador lucrou com a própria imagem

Em um determinado momento, Eliezer percebeu que poderia monetizar a sua questão estética, transformando as suas inseguranças em um negócio lucrativo. O criador de conteúdo notou que tudo aquilo que envolvia a sua imagem gerava muito engajamento e comentários nas redes sociais, o que atraiu o interesse comercial de clínicas e marcas do segmento de beleza.

Diante disso, muitos profissionais passaram a procurá-lo ativamente para propor parcerias e fazer permutas de serviços em troca de divulgação. O ex-BBB confessou que aceitou diversas propostas, incluindo até mesmo a realização de um transplante capilar e de barba, entrando em um ciclo vicioso de modificações corporais patrocinadas.

Nascimento da filha mudou prioridades

O grande ponto de virada nessa trajetória de exageros veio com o nascimento de sua primeira filha, a pequena Lua. Foi neste momento que a sua esposa, Viih Tube, passou a intervir de forma mais direta, advertindo-o com carinho, mas com firmeza, de que o seu rosto já não estava mais bonito e que as intervenções estavam prejudicando a sua harmonia facial.

Além do alerta familiar, a chegada da paternidade provocou uma mudança profunda de prioridades na vida de Eliezer. O influenciador relatou que, a partir da convivência com a filha, deixou de se importar tanto com a aprovação externa vinda das redes sociais e passou a buscar uma versão mais natural e saudável de si mesmo, revertendo parte dos procedimentos realizados.

“Minha mulher falando que eu estou feio é fod*. Agora eu cheguei no nível que não era mais internet da minha mulher. E a minha filha tinha nascido, minhas prioridades tinham mudado. Eu já não olhava mais para a internet nesse lugar de buscar aprovação de ninguém, porque eu estava preocupado com outra situação”, refletiu.