Mãe: resumo semanal de 2 a 5 de dezembro

Zeynep se torna alvo da polícia após sequestrar Melek pela segunda vez na novela Mãe.

PUBLICIDADE

A novela turca Mãe está imperdível em mais essa semana. Zeynep sequestrará Melek mais uma vez ao encontrar a menina na casa de Şule, após a garota de programa, Cengiz e Rifate serem baleados.

Veja agora o resumo de Mãe de 2 a 5 de dezembro.

Terça-feira (02/12)

Nekini é detido. O médico dá alta para Şule. Şule retorna para casa e um policial a impede de entrar. Dona Zeynep segue na loja de Gönül. Dona Zeynep pensa que Gönül tem um caso com Arif. Şule telefona para Zeynep e pergunta por Melek. Zeynep mente que não sabe nada de Melek, mas a menina está com ela.

Gamze engana o motorista da mãe. Şule vai até a loja de Gönül em busca de abrigo. Dona Zeynep pensa que Şule é sua neta ao ouvir a conversa dela com Gönül. Şulepede que Gönül a avise se Melek aparecer, enquanto Zeynep se aproxima da loja com a menina.

Cahide tenta anular o contrato de venda da casa com Nadin. Zeynep conta para Gönül o que aconteceu na casa de Şule. Zeynep diz para Gönül que vai fugir do país com Turna após conseguir um visto de trabalho falso. Gönül promete ajudá-la a conseguir um passaporte falso.

Gamze bate o carro de Cahide, mas Romo é gentil e a leva até uma oficina mecânica. Sarp e Duru levam um presente para Melek. Ali demonstra interesse por Zeynep e fica chateado quando ela diz que vai embora para o exterior. Gamze tenta esconder da mãe que bateu o seu carro.

Quarta-feira (03/12)

Cahide fica sabendo sobre o tiroteio e repreende Zeynep por ter sequestrado Melek mais uma vez. Cahide alerta que se a polícia puxar os registros do telefone de Cengiz, vai deduzir que Zeynep tem alguma coisa a ver com o ocorrido. Gamze ganha um pretendente. 

Belquis conhece Zeynep e a orienta sobre quem procurar para obter um passaporte falso. Gönül leva Zeynep até o escritório de Kazin. Ali e Zeynep conversam. Cahide liga para Zeynep. Um capanga de Nekini ameaça Şule. Ali fica tenso quando Sinan diz que estão investigando quem é Zeynep.

Cahide tenta convencer Zeynep a devolver Melek para não ser presa. Dona Zeynep confronta Gönül para saber se a mãe de Melek é sua neta. Duru se revolta quando Cahide decide não apoiar mais Zeynep. Sinan vai à casa de Cahide procurar Zeynep. Duru surpreende Zeynep indo embora com ela. Dona Zeynep atormenta Gönül.

Quinta-feira (04/12)

Duru tenta acalmar Zeynep, que conta sobre ter reencontrado a mãe. Melek se desespera quando Zeynep está saindo para ir na delegacia. Mais um dia se passa e dona Zeynep segue na loja de Gönül a atormentando por ter matado seu filho. Şule chega na loja e encontra Gönül chorando. Cahide conta para Serape que Mert queria que Gamze abortasse.

Sinan descobre uma mentira de Zeynep logo que ela deixa a delegacia. Ramo leva o carro de Cahide para casa. Gönul conta para Şule que matou o filho de dona Zeynep.

Sexta-feira (05/12)

Ramo liga para Gamze. Gönül cuida de Şule. Zeynep devolve o dinheiro da venda da casa para Cahide. Melek sofre um acidente doméstico. Şule se abre com Gönül. Gönül cuida do ferimento de Melek. 

Serape tenta convencer Gamze a reatar com Mert. Zeynep e Gönül conseguem levar Melek ao médico. Gamze deixa claro para Mert que não vai abortar. Şule é avisada que Cengiz acordou. Şule vê Zeynep e Gönül com Melek e surta em público.