Nos próximos capítulos da novela mexicana A.Mar, Gabriel sofrerá as consequências de ter criado Eder como seu filho. Apesar de suas intenções serem as melhores e amar o menino como se fosse seu filho, o peso da verdade o colocará na prisão.
Brisa aconselhará Gabriel a fugir com o filho antes que seja preso, enquanto Marina diz que ele deve se entregar para a polícia, prometendo se manter ao seu lado. Gabriel fica muito confuso sobre qual decisão tomar, só sabe que não quer perder Eder.
Gabriel decide enfrentar a justiça
Gabriel decide lutar pela guarda legal de Eder e liga para a polícia. Eder chega na casa de Marina e pede que ela ligue para seu pai. Marina telefona para Gabriel e ele diz que vai buscar a guarda do filho na justiça e que a polícia já está chegando.
Gabriel pede que Marina cuide de seu filho e ela promete proteger Eder. Enquanto isso, a sirene da polícia começa a soar cada vez mais perto. Marina entrega o celular para Eder e os dois se despedem.
Gabriel é preso
Logo que Gabriel e Eder se despedem, a viatura para diante da casa do pescador. Gabriel não apresenta resistência e já se aproxima do policial colocando as mãos para frente. Outro policial se aproxima para algemá-lo.
O pescador é acusado de sequestrar um menor de idade e de falsificar documentos. Gabriel chora, mas está disposto a enfrentar esse problema de frente. Enquanto isso, Eder e Marina ficam apreensivos. Marina muito mais, pois sabe que Gabriel enfrentará a maior luta de sua vida a partir de agora.
