Êta Mundo Melhor!: Sandra não para com vilania, faz mais duas vítimas e Zulma é uma delas

Sandra faz rastro de destruição em Êta Mundo Melhor! e faz duas vítimas na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Sandra (Flávia Alessandra) vai atingir um novo nível de perversidade nos próximos capítulos, mergulhando ainda mais fundo em sua trajetória criminosa. Após incendiar a fábrica de biscoitos, a vilã partirá para ataques diretos contra duas pessoas que considera obstáculos.

Na novela das seis da Globo, esses personagens são Zulma (Heloisa Périssé) e Candinho (Sergio Guizé). Sua sede de vingança crescerá a ponto de colocá-la entre os personagens mais sombrios do enredo.

Alvos de Sandra em Êta Mundo Melhor!

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, o primeiro alvo será Zulma. Determinada a eliminá-la, Sandra avançará com o carro em alta velocidade, tentando atropelar a exploradora de crianças. No entanto, Ernesto (Eriberto Leão) perceberá a ameaça e conseguirá intervir a tempo, impedindo uma tragédia ainda maior.

Mesmo com o resgate rápido, Zulma ficará ferida, sofrendo escoriações, uma luxação no braço e um corte na cabeça, sendo encaminhada imediatamente ao hospital. Sem demonstrar arrependimento, Sandra voltará sua atenção para Candinho, que estará internado em coma após inalar fumaça durante o incêndio. Disfarçada de enfermeira, ela invadirá o quarto do caipira com a intenção de colocar um ponto final em sua vida.

A vilã justificará para si mesma que havia chegado o momento de encerrar as pendências com ele, removendo a máscara de oxigênio e tentando sufocá-lo com um travesseiro. No auge da tensão, Dita (Jeniffer Nascimento) chegará ao hospital, guiada por um pesadelo que a alertou sobre Candinho.

Vilania na novela das seis da Globo

A jovem notará a presença de uma enfermeira loira deixando o quarto, sem imaginar que se tratava de Sandra. Ao se aproximar do leito, encontrará o amuleto de Samir (Davi Malizia), a miniatura do Cristo Redentor, caído no chão, intensificando sua preocupação.