Êta Mundo Melhor!: Quincas começa a ganhar dinheiro tirando a roupa no dancing da sua mãe

Quinca arruma emprego em Êta Mundo Melhor! no dancing da sua mãe na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Melhor!, Cunegundes (Elizabeth Savalla) surpreenderá o público ao dar um novo rumo à própria vida após enriquecer com a descoberta das esmeraldas escondidas em suas terras. Determinada a expandir seus negócios, ela viajará até São Paulo com o objetivo de negociar o sítio de Candinho (Sergio Guizé), mas acabará encontrando uma oportunidade ainda mais lucrativa no caminho.

Na novela das seis da Globo, ao chegar à capital, Cunegundes ficará fascinada com o movimento do dancing, uma casa noturna que se tornou referência na cidade. Ao observar o potencial financeiro do espaço, ela perceberá que pode multiplicar sua nova fortuna ao se tornar sócia do estabelecimento.

Novo trabalho de Quincas em Êta Mundo Melhor!

Segundo a redação do Na Telinha, ambiciosa e sempre disposta a inovar, Cunegundes criará a ideia de transformar o Dancing no primeiro Clube das Mulheres da região, apostando em um formato voltado exclusivamente para o público feminino. A proposta receberá o total apoio de Tamires (Monique Alfradique), que enxergará na iniciativa uma forma de atrair mais clientela e modernizar o espaço.

Para garantir o sucesso da novidade, Cunegundes convocará Quincas (Miguel Rômulo) para assumir o posto de atração principal. O rapaz passará a trabalhar como gogo boy do salão, atuando como o primeiro “Táxi Boy” do clube, sendo pago para dançar e interagir com as frequentadoras.

Nova dinâmica na novela das seis da Globo

Essa guinada transformará completamente a dinâmica do Dancing e abrirá novas possibilidades para a narrativa, reforçando o tom bem-humorado e imprevisível que marca a novela da Globo.