A cantora Ivete Sangalo impactou os seguidores na última quinta-feira (27) ao comunicar o término do casamento com Daniel Cady, que perdurou por 17 anos. Contudo, a postura adotada pelo ex-casal chamou atenção e foi repercutida pelo colunista Lucas Pasin, do Metrópoles.
Ao invés da prática habitual do arquivamento ou exclusão das publicações, os dois mantiveram as fotos publicadas juntas em seus respectivos perfis. Entre os posts mantidos está uma declaração da cantora para Daniel em um vídeo romântico no Peru. Na oportunidade, ela legendou com um “Tudo Vai dar Certo”, música que ela escreveu para o amado.
Em outro post no feed, publicado há 15 semanas (quatro meses), Ivete Sangalo fez um post exaltando Daniel Cady pelo pai exemplar que o companheiro é, classificando-o como uma referência. O post foi feito no Dia dos Pais, e foi um dos mais recentes da cantora ao lado do ex-esposo.
Fim já definido
Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, Ivete Sangalo e Daniel Cady decidiram pela separação há seis meses, mas optaram por manter a informação em sigilo, com a possibilidade de reconciliação, que acabou sendo descartada.
Neste período de tempo sabático em meio ao término do casamento, Ivete chegou a fazer viagens sozinha. Depois de um período de reflexão, a artista manteve a decisão pelo fim da relação de 17 anos com ex-esposo. Juntos, eles tiveram Marcelo Sangalo, além das gêmeas Helena e Marina, que nasceram em 2018.
Pedido por privacidade
No comunicado feito de forma conjunta com Daniel Cady, Ivete Sangalo fez questão que pedir respeito ao momento delicado na vida particular, deixando claro que deseja privacidade para passar pelo processo de transição na vida pessoal, objetivando preservar os filhos e garantir a manutenção do respeito mútuo com o antigo companheiro.
