Este é o motivo de a polícia do Rio de Janeiro estar investigando a morte da mãe da atriz Mel Maia

Débora Maia foi encontrada sem vida dentro de casa e caso é investigado pela 42ª DP.

PUBLICIDADE

A equipe de Mel Maia rompeu o silêncio após a morte da mãe da atriz, Débora Maia, encontrada sem vida em sua casa no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28). A atriz usou seu perfil oficial para divulgar uma nota que confirmou o falecimento e pediu respeito ao momento vivido pela família. A morte da empresária, de 53 anos, ocorreu na zona sudoeste da cidade, onde ela morava sozinha.

A equipe da atriz divulgou o comunicado reforçando o abalo da família e destacando o pedido de privacidade. “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia”, diz a nota. A mensagem também afirmou que a família necessita de recolhimento e agradeceu o apoio recebido por fãs e amigos próximos. “Momento de dor e luto”, diz outro trecho do texto.

Débora foi encontrada morta em casa

Débora foi encontrada por uma funcionária da casa, que chegou ao local para trabalhar e encontrou a empresária caída no banheiro. Segundo informações preliminares, ela fazia uso de medicamentos que não podiam ser combinados com bebida alcoólica e havia trocado parte do tratamento recentemente. As circunstâncias exatas da morte ainda estão sendo analisadas.

A cremação ocorrerá no sábado (29), no Crematório da Penitência, no Caju, com velório marcado para 12h15 e a despedida final às 15h15. A cerimônia será restrita a familiares e amigos próximos, seguindo o desejo da família de manter discrição neste momento difícil.

Motivo da investigação

O pai de Mel Maia, a ex-marido de Débora, acompanha as diligências na 42ª Delegacia de Polícia. Toda morte é considerada suspeita até que se tenha exatamente a causa. Falecimentos ocorridos em casa, a menos em situações em que o falecido estivesse em estado terminal, são averiguadas pela polícia.