Ivete Sangalo impactou os fãs nesta quinta-feira (27) ao comunicar o fim do casamento de 17 anos com Daniel Cady. O ex-casal, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, teria tomado a decisão conjunta pelo término há seis meses, mas só decidiram oficializar depois de um longo prazo. Neste período, foi alimentada a possibilidade de uma retomada da relação, algo que não foi concretizado.
Segundo o colunista, Ivete Sangalo chegou a realizar viagens sozinha em meio ao cenário de reaproximação com Daniel Cady. O segundo mês após o término ter sido sinalizado teria sido mais complicado para a artista contornar. Nos bastidores, ela confidenciou que a medida tomada não se deu por traição e sim pela transformação do amor. O ex-casal teve três filhos frutos da relação de quase duas décadas: Marcelo e as gêmeas Marina e Helena.
O comunicado
No post feito nas redes sociais, Ivete Sangalo e Daniel em nenhum momento citaram a palavra separação, mas citam o termo “caminhos diferentes”. No posicionamento, eles ainda pediram privacidade neste momento delicado de fim de casamento, garantindo que vão continuar tendo uma relação amistosa embasada no respeito.
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuido e profundo respeito”, disse o comunicado assinado pelo ex-casal.
Post viraliza
O anúncio da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady viralizou na web. Até o fechamento desta matéria, a publicação contava com mais de 660 mil curtidas e 218 mil compartilhamentos. Nos comentários, figuras renomadas como Sandy, Fernanda Gentil, Solange Almeida, Bruna Marquezine, Paola Carosella, entre outros nomes, se manifestaram, desejando toda a positividade para a artista e o seu ex-companheiro.
