O casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady chegou ao fim. Em post feito nesta quinta-feira (27), os dois oficializaram o fim do matrimônio, após alguns meses tentando um cenário de reconciliação. De acordo com o colunista Erlan Bastos, a cantora tomou a decisão por simples desgaste na relação e por uma transformação de sentimento.
Segundo ele, a renomada artista teria confidenciado para amigos próximos que o amor “não acabou, apenas se transformou”. Não há registros de que o casamento de 17 anos dos dois teria terminado por casos extraconjugais ou por uma briga mais séria.
Afastamento gradativo
Ivete Sangalo e Daniel Cady sempre se notabilizaram por um perfil mais comedido e reservado nas redes sociais acerca do relacionamento vivido. Por este motivo, a decisão pela separação ficou em off durante meses. Na apuração de Erlan Bastos, os dois haviam decidido pelo término há seis meses. Contudo, havia a expectativa de que o tempo que o casal se deu, de alguma forma, poderia contribuir para uma retomada da relação, algo que acabou não acontecendo.
Neste cenário, Ivete e Daniel optaram pelo anúncio oficial do término, algo que já estava pronto desde o último domingo, mas só veio a ser oficializado nesta quinta-feira (27), em post que surpreendeu os internautas e fãs da cantora.
Apoio nas redes sociais
O post feito por Ivete Sangalo de forma conjunta com Daniel Cady já conta com mais de 650 mil curtidas e 215 mil compartilhamentos. Nos comentários, diversas celebridades e fãs da artista deixaram mensagem positiva, manifestando torcida para um novo recomeço individual. Nomes como Sandy, Solange Almeira, Carolina Dickmmann, Fernada Gentil e Bruna Marquezine se posicionaram confortando o ex-casal.
Até mesmo o filho de Ivete e Cady, Marcelo Sangalo, que é mais reservado nas redes sociais, curtiu a publicação dos pais, e parece ter compreendido o fim do relacionamento dos dois. O perfil do jovem no Instagram, inclusive, tem recebido algumas mensagens de internautas, em tom de apoio.
