Jornalista traz revelação importante sobre fim de casamento de Ivete Sangalo

Cantora anunciou separação nesta quinta-feira (27) e se tornou um dos assuntos mais falados na web.

PUBLICIDADE

O caso de separação da cantora Ivete Sangalo e Daniel Cady pegou todos de surpresa nesta quinta-feira (27). Discretos nas redes sociais, eles anunciaram oficialmente o fim da relação, contudo, o término parece ter acontecido há muito tempo, ao menos é o que garante o jornalista Erlan Bastos.

De acordo com ele, Ivete e Daniel resolveram colocar um ponto final na relação há seis meses, mas optaram por segurar o anúncio por um longo período, fazendo a revelação de forma conjunta nos últimos dias do mês de novembro. O relacionamento do casal durou 17 anos e teve o filho Marcelo Sangalo como fruto do matrimônio.

Tentaram reconciliação

Ainda segundo Erlan, Ivete Sangalo e o ex-esposo ainda buscaram salvar o casamento durante este período sabático, como informaram fontes próximas. Neste intervalo, a cantora realizou viagens em meio ao cenário de reaproximação. Segundo relatos, não houve nenhum tipo de traição ou desentendimento sério. Para pessoas próximas, a artista confidenciou que o amor “não acabou, apenas se transformou”.

O jornalista ainda aponta que a fase mais delicada da separação ocorreu dois meses após o rompimento, mas com o passar do tempo, os dois superaram as adversidades, definindo assim que o anúncio de separação seria feito de forma pública, fato que chocou o público, uma vez que não havia nenhum tipo de rumor em torno disso nas páginas de fofoca. 

Filho reage

Figura bastante discreta na web, Marcelo Sangalo reagiu ao post feito pelos pais sobre o término do relacionamento, se limitando a curtir o pronunciamento oficial. O jovem de 16 anos é bem reservado na web, apesar de contar com quase 700 mil seguidores no Instagram.