Na última quarta-feira (16/05), a cantora brasileira Ludmilla, de 25 anos, precisou ser internada às pressas em um hospital do Rio de Janeiro. Ela sofre de pielonefrite aguda, um processo inflamatório nos rins, e necessitou com urgência de cuidados médicos.
Felizmente, a cantora vem apresentando melhoras após o tratamento. No final da noite da última sexta-feira (15/05). Ludmilla, que é casada com Brunna Gonçalves, escreveu em seu perfil oficial do twitter atualizando seu estado de saúde.
Na publicação, a funkeira escreveu: “Estou me sentindo bem melhor, graças a Deus“. Muitos internautas, que acompanham a artista através da rede social, comemoraram a melhora e desejaram recuperação do problema.
Estou me sentindo bem melhor, graças a Deus🙏🏾
— LUDMILLA (@Ludmilla) May 16, 2020
Ludmilla disse que deve ter alta em breve e agradece o carinho dos fãs
Mais cedo, a cantora havia se manifestado pela primeira vez depois da internação. Ela contou que estava sendo medicada e iria receber alta hospitalar em breve. Devido ao sue problema de saúde, Lud, como é chamada carinhosamente pelos fãs, precisou tomar morfina para conter as fortes dores que vinham sentindo.
Até o momento, a cantora não confirmou ao certo quando sairá do hospital. Ainda através de sua rede social, Ludmilla agradeceu o apoio dos fãs, que estão escrevendo mensagens de carinho nesse momento complicado.
Alguns boatos chegaram a circular recentemente questionando se Ludmilla estaria com coronavírus. Através de uma publicação, Brunnna Gonçalves se pronunciou e negou que a esposa tivesse sido infectada pela doença.