Três Graças: Gerluce não baixa cabeça para Jorginho e dá ultimato

A cuidadora deixa claro que nunca permitirá que ele se aproxime de Joélly.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, exibida na tela da Globo, Gerluce será obrigada a reviver um dos piores capítulos de sua vida ao se deparar novamente com Jorginho Ninja, que quer se reaproximar dela e da filha.

Após anos acreditando que nunca mais cruzaria o caminho do ex-presidiário, a cuidadora enfrentará um embate doloroso, marcado por lembranças que ela tenta enterrar, mas que retornam com força total.

Convicta de que Jorginho não mudou, Gerluce afirma que a suposta regeneração dele não passa de uma encenação para comover as pessoas. Nem mesmo a intervenção do Pastor Albérico é suficiente para abrir espaço para diálogo ou permitir qualquer chance de reconciliação, especialmente no que diz respeito à aproximação dele com sua filha, Joélly.

Gerluce confronta Jorginho

No reencontro, a cuidadora deixa claro que não haverá perdão. Com firmeza e frieza, declara: “Quanto ao meu perdão, nem pense nisso”. Em seguida, reforça a repulsa que sente pelo ex-presidiário: “Pode chorar, suplicar… não vai mudar o que sinto por você”. Determinada, ela impede qualquer tentativa de aproximação dele com a filha.

Quando Jorginho insiste em conhecer Joélly para “se redimir”, Gerluce encerra a conversa na hora, sem permitir brechas para negociação. Para ela, o passado doloroso que ele representa não será apagado por palavras de arrependimento.

Nem o pastor consegue sensibilizar Gerluce

Mesmo com o Pastor Albérico apoiando a mudança de vida de Jorginho, Gerluce se mantém inabalável. Ela acredita que nada será capaz de convencê-la de que ele realmente mudou. Apesar da resistência, Jorginho continuará insistindo em um reencontro. As informações passadas são de Vitor Peccoli, do site Resumo das Novelas.