O ator José de Abreu voltou a movimentar as redes sociais nesta segunda-feira (24/11) ao fazer uma revelação curiosa — e ácida — sobre Felipe Folgosi, com quem contracenou no passado. O veterano utilizou seu perfil no X (antigo Twitter) para fazer a publicação polêmica.
Abreu afirmou sem rodeios que o colega se orgulhava publicamente de não ter relações sexuais por prazer, destacando uma postura que, segundo ele, o artista bolsonarista fazia questão de repetir nos bastidores. “Fiz uma novela com ele. Se orgulhava de não fazer sexo por prazer”, escreveu José.
Felipe Folgosi ataca decisão de Alexandre de Moraes sobre Bolsonaro
A declaração veio à tona em meio à recente manifestação de Felipe Folgosi sobre a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, detido no sábado (22/11) após a Polícia Federal apontar risco de fuga. O ator, que já integrou elencos da Globo e da Record, publicou um longo desabafo nas redes sociais, protestando contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes.
Em sua fala, Folgosi classificou o momento político como reflexo de um “sistema anticristão”, afirmando que cristãos estariam sendo perseguidos no Brasil. Ele citou como exemplo uma suposta criminalização de vigílias de oração e comparou a prisão de Bolsonaro ao episódio bíblico da crucificação de Jesus Cristo.

Felipe Folgosi fez publicação em defesa de Jair Bolsonaro
No encerramento da publicação, Felipe Folgosi fez uma leitura de passagens bíblicas e convocou seus seguidores a orarem pelo ex-presidente, afirmando que mais do que nunca estão querendo proibir vigília de oração e perseguir a igreja.
As declarações — de ambos os atores — rapidamente repercutiram nas redes sociais, alimentando o debate político e dividindo opiniões entre internautas. O posicionamento público sobre Bolsonaro acaba alimentando ainda mais a polarização entre os brasileiros.
