Três Graças: é por esse motivo que Arminda não pode ver Raul nem pintado de ouro

Arminda odeia Raul em Três Graças e motivo é exposto na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) continuará demonstrando desprezo por Raul (Paulo Mendes), e o motivo de tanta hostilidade finalmente virá à tona. No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (25), a personagem exigirá que o filho cuide de Josefa (Arlete Salles) durante a noite, após o sumiço repentino de Cláudia (Lorrana Mousinho).

Na novela das nove da Globo, sem opções e usando a situação a seu favor, Arminda ameaçará cortar a mesada do rapaz caso ele se recuse a ajudar, aumentando ainda mais a tensão entre mãe e filho. Cansado de ser tratado com frieza, Raul questionará por que a mãe sempre o desprezou.

Desprezo de Arminda por Raul em Três Graças

Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, em vez de responder com sinceridade, Arminda insinuará que o próprio filho é a razão para o ressentimento que ela demonstra. Diante da indiferença, Raul lembrará que nunca recebeu carinho da mãe, nem mesmo quando era criança, ressaltando que, para o pai, sempre foi importante, enquanto para ela jamais significou algo.

A situação ficará ainda mais tensa quando Arminda comparar Raul a Rogério (Eduardo Moscovis), declarando que ambos não passam de “nada” em sua visão. Ferido e indignado, o rapaz reagirá, afirmando que não aceita que ela desrespeite a memória de seu pai, já que ele não está presente para se defender. É nesse momento que Arminda revelará um segredo doloroso: ela nunca quis ter filhos e culpa Rogério por tê-la pressionado a engravidar.

Fardo para vilã da novela das nove da Globo

Segundo a vilã, a maternidade foi um fardo, e Raul se tornou alvo constante de sua rejeição. Mesmo magoado com a revelação cruel, o jovem ironizará a situação, dizendo lamentar não ter correspondido às expectativas da mãe. Pressionado pela chantagem financeira, Raul acabará aceitando cuidar de Josefa, deixando claro que só o fará naquela noite — e sem garantir que conseguirá permanecer acordado.