Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Gerluce não consegue mais aturar os desaforos de Arminda e resolve colocar um ponto final na tirania da patroa, que vive a humilhando.
Gerluce finalmente atinge seu limite com Arminda. Cansada de tantos insultos — não apenas contra ela, mas também contra sua mãe, Joélly, e até contra a neta que está para nascer — a cuidadora decide dar um basta e pede demissão.
Após muitos anos trabalhando como cuidadora de Josefa, a pedido da própria Arminda, que praticamente a obrigou a dar continuidade no trabalho no lugar da mãe, Gerluce se cansa das tiranias dela. Mas, segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, não será nada amigável a sua partida.
Arminda provoca Gerluce
Durante a demissão, Arminda não se contém e dispara provocações cruéis: “E a sem graça da sua mãe? E a sua filha… sem falar nessa ratinha que tá pra nascer. Vai ser desgraça total. As quatro vão ficar na miséria?”.
Mostrando que não tem medo da patroa, Gerluce afirma que se virará como puder, mas que não continuará no serviço para seguir sendo humilhada por alguém que só sabe pisar nas pessoas.
Josefa e Gerluce deixam Arminda com medo
Josefa, mãe de Gerluce, a conforta no momento mais difícil, enquanto Arminda sente a ameaça no ar: se a cuidadora sair, pode se tornar uma inimiga declarada. A víbora sabe que Gerluce conhece muitos de seus segredos e pode virar um grande empecilho em seu caminho. A sequência ainda não tem data para ir ao ar, mas a novela é obra aberta e tudo pode mudar de acordo com o rumo do folhetim.
