O cantor Nasi foi um entre diversos artistas que se manifestaram sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. A detenção aconteceu no sábado (22) pela manhã, após Bolsonaro tentar violar a tornozeleira eletrônica na madrugada.
O ex-presidente contou que usou ferro de solda para tentar romper o objeto que estava preso à sua canela. Após a central que acompanha as tornozeleiras receber o aviso, Alexandre de Moraes foi comunicado e emitiu o mandado de prisão para a Polícia Federal.
Nasi se manifesta em postagem de Maria Bopp
A atriz Maria Bopp gravou um vídeo em que aparece sentada dizendo que havia sido informada sobre a prisão de Bolsonaro, mas que não comemoraria porque o objetivo agora é pacificar o país e unir as famílias.
Em seguida, ela sai de cena e dá para vê-la apenas pelo espelho comemorando e dançando ao som de uma música que fala para Jair Bolsonaro ir embora – a música foi usada na campanha eleitoral de 2022 pelos adversários de Bolsonaro. “Mas ele pode unir a família na Papuda”, comentou Nasi. Bolsonaro está preso na sede da superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

Nasi teve show cancelado no ano passado
O cantor vocalista da banda Ira repercutiu nas redes sociais em 2025 depois de menosprezar fãs bolsonaristas que o vaiaram em um show em Contagem (MG). Nasi mostrou ser contra a anistia e ao ser vaiado reagiu pedindo que esses fãs fossem embora da vida da banda. Por causa, shows que seriam realizados em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul foram cancelados.
