Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, exibida na Globo, Marlon decide sair da polícia e entrar para a advocacia. O rapaz sente que não está do lado da justiça como desejava e parte para uma nova jornada.
Marlon vem enfrentando uma série de contratempos em sua profissão de policial, que o fazem repensar tudo o que viveu até aqui. No entanto, ele terá uma reviravolta que o fará recomeçar.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Marlon tendo crises por conta de um colega que não resistiu após ser baleado em combate, depois de enfrentar criminosos. Ele passa a sentir pânico e chega a atirar para se defender.
Marlon busca sua cura
Sentindo um esgotamento emocional, Marlon começa a tentar se curar. Com apoio da namorada Leo, ele procura ajuda psicológica, se afasta do batalhão e admite um fato até então escondido: “talvez eu não queira mais ser policial”.
Posteriormente, em conversa com o pastor de sua igreja, ele abre o coração sobre a sensação de não se reconhecer mais na profissão que escolheu. Dias depois, surge um novo caminho: ele cogita prestar vestibular para Direito e se tornar advogado. Leo se mostra surpresa, mas decide apoiá-lo integralmente.
Leo e Marlon terminam juntos, segundo colunista
Juntos, começam a reconstruir os sonhos de Marlon, redefinindo sua vida passo a passo. O que era um pesadelo para o rapaz acabará se tornando o impulso para uma nova direção. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim, mas tudo indica que deve ir ao ar na reta final.
