Celso Portiolli segue Ratinho e manda indireta após demissão no SBT: ‘Tem que ser…’

Apresentador roubou a cena ao repercutir nas entrelinhas tomada de decisão recente da emissora.

PUBLICIDADE

Depois de Ratinho ficar de joelhos e agradecer à família Abravanel, em clara indireta à demissão de Rinaldi Faria, ex-superintendente e nome forte dos bastidores do SBT, o apresentador Celso Portiolli foi mais um a comentar sobre o assunto, mesmo que de forma mais contida.

Neste domingo (23), durante o quadro Passa ou Repassa, dentro do programa Domingo Legal, o apresentador aproveitou para enaltecer a parceria com o diretor Junior Gargalaca, que está há mais de duas décadas comandando a atração dominical da emissora. Depois de homenagear o companheiro de trabalho, Portiolli mandou uma indireta, se referindo claramente a Rinaldi. 

“Quando não é bonzinho aqui, o pessoal manda embora do SBT. Tem que ser bonzinho”, disparou Portiolli. 

Braço direito de Daniela

Nome forte nos bastidores do SBT, Rinaldi Faria tinha o apreço da filha de Silvio Santos, Daniela Beyrute Abravanal, presidente da emissora. Contudo, algumas decisões recentes do profissional geraram incômodo nos bastidores, como, por exemplo, a troca de horários de programas. Ratinho, em sua rádio, chegou a manifestar o descontentamento com a atitude, embora não tenha citado o nome do coordenador. 

Em entrevista ao podcast Entre Amigos, o apresentador Leão Lobo revelou que Rinaldi não era bem quisto por Silvio Santos, que embora o achasse um bom profissional, não se sentia à vontade de tê-lo nos bastidores da sua empresa. 

Gentili mandou mensagem direta

Antes de Celso Portiolli se manifestar indiretamente acerca da saída de Rinaldi da emissora, o apresentador Danilo Gentili utilizou as redes sociais na última semana e deu uma cutucada clara no ex-superintendente e coordenador de programação do veículo. Em post feito no X (antigo Twitter), o comandante do The Noite compartilhou uma notícia acerca da demissão do profissional e aproveitou o fato do mesmo ser o criador do Patati Patatá e ironizou com recado.

“Se você que sumir, fale com o Patati. Se você quer chorar, fale com o Patatá”, brincou o apresentador do SBT, ao repercutir a tomada de decisão da emissora.