Mulher de Ludmilla fala sobre rumores de coronavirus, agradecendo orações para a funkeira

PUBLICIDADE

Ludmilla está internada em um hospital do Rio de Janeiro desde a última terça-feira (12). A cantora foi conduzida às pressas para a unidade de saúde após se queixar de fortes dores na região abdominal. Exames médicos constataram a existência de uma pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório que atinge a região dos rins.

Fãs especulam coronavírus em Ludmilla

Diante do temor atual vivido por conta da pandemia do novo coronavírus, uma parcela significativa dos internautas começou a especular que a funkeira pudesse estar acometida pelo agente infeccioso, informação que poderia estar sendo mantida sob sigilo pelos familiares e assessoria de imprensa.

Por meio das redes sociais, a esposa, Brunna Gonçalves, rebateu os boatos. A dançarina deixou bem claro que o caso de Ludmilla não está associado com contágio pelo novo coronavírus, mas sim pelo processo inflamatório oriundo da pielonefrite aguda.

Mulher de Ludmilla desabafa com fãs

Para o alívio dos fãs da funkeira, Brunna disse ainda que Ludmilla já está se recuperando, em processo gradativo. Apesar disso, ela continua internada sob os cuidados médicos, e ainda não há previsão de quando irá receber a tão aguardada alta hospitalar.

A bailarina fez questão de agradecer também aos fãs de sua esposa. Desde que a notícia da internação de Ludmilla se tornou pública, uma corrente do bem se formou, com muitas mensagens de carinho, apoio e solidariedade deixadas pelos internautas. “Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens. Se Deus quiser vai ficar tudo bem”, declarou.