A influenciadora Virginia Fonseca revelou na sexta-feira, 21 de novembro, detalhes sobre sua terceira gestação. A mãe de Maria Alice e Maria Flor, e do caçula José Leonardo, frutos de seu relacionamento anterior com o cantor Zé Felipe, explicou em um story no Instagram a razão das espinhas e manchas em seu rosto. A apresentadora do SBT confessou que precisou usar hormônios para engravidar de José Leonardo, que tem 1 ano.
“Então, quando eu tive a Flor, eu queria muito engravidar logo em seguida e não estava vindo, não tava acontecendo. Então, eu tomei hormônio pra tentar engravidar. E esses hormônios me deram muitas espinhas, eu não tinha nada, nada. Gente, eu tive espinha quando minha menstruação desceu, com 14 anos, eu tive um pouco de espinha na testa e depois nunca mais. E aí, eu fui tomar esses hormônios… deu merda“, revelou a influenciadora.
Virginia Fonseca segue fazendo tratamento
A apresentadora explicou que vem realizando tratamentos para reduzir as espinhas e as manchas no rosto. Ela contou que enfrentou um período com muitas erupções, o que acabou deixando marcas difíceis de tratar, especialmente porque sua rotina corrida não permite procedimentos mais intensos, como lasers ou técnicas mais agressivas. Segundo ela, as gravações constantes atrapalham esse tipo de cuidado, mas garantiu que está seguindo o tratamento e acredita na melhora.
Márcia Goldschmidt detona namoro de Virginia e Vini Jr.
Márcia Goldschmidt, apresentadora reconhecida por sua participação no MasterChef Celebridades, comentou abertamente sobre o relacionamento entre Virginia Fonseca e Vini Jr. Segundo ela, o namoro dos dois não transmite espontaneidade e passa a impressão de algo montado, chegando a definir a dinâmica do casal como excessivamente teatral.
Durante a entrevista, ela reforçou que, para o público, é possível perceber quando um casal transmite conexão real. No caso de Virginia e Vini Jr., Márcia disse sentir que falta espontaneidade. Segundo a apresentadora, a impressão é de que o relacionamento está sendo exibido mais para aparentar algo do que por uma sintonia genuína entre os dois.
