Três Graças: Gerluce é arrastada a força por Arminda em humilhação de dar dó

Gerluce é demitida em Três Graças e passa por humilhação na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Três Graças, um forte confronto tomará conta da casa de Arminda (Grazi Massafera). A vilã ficará profundamente desconfiada ao ver Gerluce (Sophie Charlotte) conversando com Viviane (Gabriela Loran) do lado de fora e exigirá explicações imediatas.

Na novela das nove da Globo, sem querer revelar o teor da conversa, Gerluce tentará desviar o assunto, afirmando que Arminda está exagerando. A reação da dona cobra será explosiva, levando-a a ameaçar a funcionária com uma demissão caso não conte tudo o que está acontecendo.

Injustiça para Gerluce em Três Graças

Segundo Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, sentindo-se injustiçada, Gerluce responderá que não é obrigada a prestar contas sobre sua vida pessoal. Arminda, porém, insistirá que, por ser sua empregada, Gerluce deve satisfações. A mãe de Joélly (Alana Cabral) se revoltará e destacará que funcionária não é escrava e que já tolerou humilhações demais.

A discussão ganhará um novo nível de tensão quando Josefa (Arlete Salles) intervier, afirmando que é ela quem paga o salário da cuidadora. Arminda reagirá de forma agressiva, destratando a própria mãe e aumentando ainda mais a confusão.

Completamente fora de si, Arminda decidirá demitir Gerluce. Em um gesto violento, ela pegará a jovem pelo braço e a arrastará pela sala, repetindo que ela está despedida. A atitude provocará desespero em Josefa, que ameaçará tirar a própria vida caso a funcionária seja colocada para fora. Arminda, insensível, debochará da mãe e continuará bradando contra todos.

Situação tensa na novela das nove da Globo

A situação ficará insustentável até que Raul (Paulo Mendes) chegue e interfira, afirmando que ninguém será demitido e que encontrar uma profissional como Gerluce não é fácil. Sentindo-se derrotada, Arminda reagirá com ironia, acusando a família de se voltar contra ela, antes de sair do ambiente completamente furiosa.