Filha teria rejeitado namoro de Heloísa Périssé com diretora Leticia Prisco

Adaptação ao namoro teria sido marcada por tensão, mas clima familiar estaria mais tranquilo hoje.

PUBLICIDADE

Heloísa Périssé estaria vivendo uma nova fase pessoal após anunciar, há um ano, o fim de seu casamento de mais de duas décadas com o diretor Mauro Farias. Segundo apuração do colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, a atriz teria iniciado um relacionamento com a diretora Leticia Prisco, com quem trabalhou na segunda temporada do seriado Tem que Suar, exibido pelo Multishow em 2024.

De acordo com o Metrópoles, a aproximação entre as duas teria começado nos bastidores da produção e evoluído para um envolvimento afetivo. Nas redes sociais, as interações entre elas estariam acontecendo de forma discreta desde o início do ano, sem grandes exposições públicas.

 Rejeição inicial da filha

Após o início do namoro, Heloísa teria apresentado Leticia à família. Ainda segundo o colunista Lucas Pasin, esse momento teria gerado tensão, já que uma das filhas da atriz não teria aceitado bem a novidade. A rejeição inicial teria dificultado a adaptação ao novo cenário familiar.

Fontes ouvidas pelo Metrópoles relatam que Heloísa teria viajado com a namorada para passar o Réveillon na Bahia, mas a filha teria optado por não participar da comemoração. Essa resistência, segundo pessoas próximas, não estaria relacionada ao fato de a mãe estar com uma mulher, mas sim ao término do casamento anterior.

Clima familiar mais tranquilo

Com o passar do tempo, o ambiente familiar teria se tornado mais sereno, e a situação passou a ser tratada com menos tensão. A atriz, anteriormente casada com Lug de Paula, pai de sua primogênita Luisa, teria conseguido equilibrar a nova fase pessoal com a convivência familiar. Heloísa Périssé e Leticia Prisco foram procuradas pela coluna de Lucas Pasin, do Metrópoles, mas não retornaram o contato. A atriz, no entanto, confirmou o relacionamento em entrevista ao portal Hugo Gloss.