Dona de Mim: Filipa envenena Jaques e fica a um passo de descobrir o maior podre dele

O vilão deixa escapar toda inveja que tem de Abel e que fez de tudo para ter o que é dele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Dona de Mim, levada ao ar na tela da Globo, Filipa dará um pouco de veneno para Jaques, que perderá os sentidos e acabará dizendo toda a verdade sobre Abel, fazendo com que ela tenha nojo dele.

Jaques será pego em flagrante ao consumir uma bebida manipulada por Filipa. A embriaguez forçada levará o personagem a fazer uma revelação decisiva: confessar sua culpa na morte de Abel, seu próprio irmão.

Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, tudo começa com Jaques demonstrando que nutre uma inveja muito grande do irmão e revivendo o dia em que provocou a morte dele apenas para ter o controle da Boaz. Filipa desconfiará do comportamento estranho de Jaques e usará a oportunidade para confrontá-lo.

Filipa faz Jaques abrir a boca e falar sobre seu maior podre

Agindo muito rápido, ela oferecerá a bebida e, ao vê-lo embriagado, exigirá explicações das quais ele sempre fugiu. A cena marca o momento em que o vilão, fora de seu controle, admite: “sou o dono de tudo que pertencia a Abel”. Esta confissão põe em risco todo o esquema que ele construiu ao longo da trama.

Apesar disso, Filipa continuará indo atrás de provas para desmascarar de vez a história sobre a morte de Abel e fazer Jaques pagar por tudo que fez. Enquanto se mantém cada vez mais afastada do vilão, Filipa vai atrás de provas.

Filipa visita Ricardo em busca de provas

Inclusive, ela irá visitar Ricardo para descobrir se no telefone dele há alguma coisa que possa desmembrar de vez a história da morte de Abel. A atriz estará cada vez mais perto de ter a prova para colocá-lo na cadeia.