Em Três Graças, o enredo promete colocar o crime e a astúcia em destaque, mostrando que ambos podem levar vantagem, ao menos temporariamente. Bagdá (Xamã) conseguirá receber integralmente a dívida de Raul (Paulo Mendes), reforçando sua influência na Chacrinha.
Na novela das nove da Globo, ao mesmo tempo, Samira (Fernanda Vasconcellos) enxergará em uma situação de extremo perigo uma oportunidade perfeita para avançar em seu plano de entregar o bebê de Joélly (Alana Cabral) a Lena (Barbara Reis) e Herculano (Leandro Lima), casal disposto a tudo para realizar o sonho da maternidade.
Plano com Samira em Três Graças
De acordo com Márcia Pereira, do Notícias da TV, determinada, Samira seguirá firme no esquema de adoção ilegal, garantindo que o traficante e os compradores do bebê saiam beneficiados. A tensão aumentará quando Joélly, após exigir que Raul apareça, presenciar o namorado sendo sequestrado por causa da dívida com Bagdá.
Desesperada, ela entrará em pânico, mas Samira assumirá o controle da situação. Com R$ 60 mil em mãos, levará Joélly até o quartel-general do criminoso e resolverá a pendência. No local, Bagdá fará questão de demonstrar seu poder, afirmando em tom de deboche que não pega em dinheiro porque isso lhe causaria alergia, enquanto um comparsa conferirá as notas.
Assim que o pagamento for concluído, Raul será libertado e tentará agradecer, mas Joélly o culpará pelo extremo a que foi obrigada a chegar, dizendo que vendeu o próprio filho por causa dele e que não consegue sequer olhar em sua direção.
Frieza de traficante na novela das nove da Globo
Dentro do carro, Samira mostrará sua frieza ao mandar os dois ficarem em silêncio, ressaltando que enfrentar Bagdá não foi nada fácil. Mesmo assim, ela tentará tranquilizar Raul, afirmando que Joélly acabará perdoando e comemorando que o bebê já está praticamente a caminho dos novos “pais”.
