Após um perfil de fofoca no Instagram revelar que o cantor Leonardo dá uma mesada de R$ 10 mil por mês a cada um dos seis filhos, uma das herdeiras do sertanejo, a jovem Jéssica Beatriz Costa, concedeu entrevista à revista Quem e desmentiu a informação. Segundo ela, o pai nunca se esquivou de ajudá-la, quando necessário, mas disse nunca ter tido nenhum tipo de regalia.
Após a especulação financeira ser cotada na web, Jéssica fez questão de dizer que não recebe nenhum valor fixo mensalmente de Leonardo. Ela, contudo, destacou que já teve ajuda do genitor, e ainda conta com um excelente plano de saúde, que também contempla o filho, um dos netos do sertanejo.
“Vou falar por mim: meu pai sempre me ensinou o valor do dinheiro e nunca me deu nenhum tipo de regalia e nada de ‘mão beijada’. Quando preciso de verdade, eu sei que posso contar com ele sempre! Por exemplo, a minha cirurgia cardíaca e/ou qualquer gasto necessário real. Entende?”, pontuou Jéssica.
Ainda sobre o tema, a jovem fez questão de destacar que este tipo de educação ofertada por Leonardo a ajudou a correr atrás dos seus sonhos e buscar a independência financeira, assumindo as responsabilidades de uma pessoa adulta.
João Guilherme também nega
A polêmica entorno da suposta mesada ofertada por Leonardo ganhou força após João Guilherme, filho caçula do cantor rechaçar a informação, dizendo que, ao menos com ele, esse valor de R$ 10 mil mensais jamais caiu em sua conta, ironizando a especulação criada. “Só não me avisaram, então”, brincou o jovem de 23 anos, que é um dos seis herdeiros de Leonardo.
Leo e revelação sobre viagens
Em um vídeo que viralizou na última semana, Leonardo confidenciou no perfil do filho, Matheus Vargas, que costuma levar um saoleiro com limão e um frasco de pimenta durante as duas viagens para shows em diversos locais do país. Segundo ele, a especiaria passou a ser utilizada por ele após um conselho dado pela apresentadora Hebe Camargo, que colocava pimenta nas comidas ofertadas pelas companhias aéreas.
