Viviane Araújo quebrou o silêncio e comentou, pela primeira vez, sobre sua participação em Três Graças, nova novela de Aguinaldo Silva. Durante um ensaio de rua da Acadêmicos do Salgueiro, realizado na noite desta quinta-feira (13/11), a atriz falou abertamente sobre a nova experiência.
A artista ainda chamou a atenção ao abordar os rumores de que teria imposto condições para contracenar com Belo, seu ex-companheiro. Questionada sobre possíveis exigências feitas ao autor para aceitar o papel, Viviane negou qualquer tipo de imposição.
Viviane Araújo fala sobre as exigências para contracenar com Belo
Segundo Viviane Araújo, tudo aconteceu de maneira natural e profissional, sem exigências para a produção. “A gente só conversou e ele (Aguinaldo Silva) falou que a personagem é maravilhosa, é incrível”, explicou, deixando claro que não houve pedidos específicos ou restrições voltadas ao ex.
Apesar disso, a atriz revelou que buscou o apoio do marido, Guilherme Militão, antes de dar o “sim” definitivo para a produção. A decisão, segundo contou, passou por uma conversa franca dentro de casa, ressaltando que sua relação atual é baseada em parceria e respeito mútuo, fatores que a deixaram segura para enfrentar o novo desafio.
Sobre a personagem de Viviane Araújo em Três Graças
Viviane Araújo dará vida a Consuelo, descrita como um antigo amor de Misael — personagem que será interpretado por Belo. Apesar de ainda saber pouco sobre o arco completo da trama, a artista já adiantou alguns detalhes sobre o papel, revelando que será uma pessoa forte e corajosa.
A escalação de Viviane e o pagodeiro para viverem ex-amantes na ficção reacendeu lembranças de um passado conturbado. Os dois viveram um relacionamento intenso por oito anos, até o término em 2007. A separação gerou grande repercussão na época, especialmente porque Belo teria traído a atriz com Gracyanne Barbosa, com quem ele se casaria posteriormente e permaneceria unido por 16 anos.
