Em Dona de Mim, Ryan (L7nnon) conseguirá sobreviver à operação policial na Barreira, mas perceberá que ainda carrega um peso que precisa ser resolvido. Sentindo que não pode continuar vivendo com segredos, ele buscará Kami (Giovanna Lancellotti) e seu advogado para dar um passo definitivo em direção à própria redenção.
Na novela das sete da Globo, consciente de que suas escolhas colocaram em risco a namorada e a família, o rapper decidirá se entregar à Justiça e encerrar, de uma vez por todas, o vínculo com a facção criminosa que o perseguia. Ao chegar ao apartamento de Kami, Ryan pedirá para conversar a sós com ela.
Conversa séria em Dona de Mim
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, a atitude deixará a jovem inquieta, especialmente quando ele explicar que Dedé (Lorenzo Reis) não deveria permanecer por perto. Kami tentará entender o motivo da preocupação repentina, e o músico, abalado, finalmente admitirá que estava armado durante a operação e ainda envolvido com o movimento.
Ele contará que assumiu uma dívida deixada pelo irmão e que, para protegê-lo, precisou continuar realizando tarefas para o crime organizado. A revelação deixará Kami profundamente abalada. Ela se sentirá traída por ter acreditado na mudança dele, enquanto Ryan confessará que jamais quis decepcioná-la novamente.
O rapper afirmará que pretendia desaparecer para protegê-la e que precisava, ao menos, dizer a verdade antes de partir. Emocionado, ele deixará claro que Kami, Dedé e Lucas sempre foram sua motivação para tentar recomeçar.
Despedida na novela das sete da Globo
Mesmo diante da confissão dolorosa, Kami não permitirá que ele vá embora. Abalada, pedirá tempo para processar tudo, surpreendendo o rapaz. É nesse momento que Ryan decide ligar para Yuri (Jean Paulo Campos), seu advogado de confiança, para buscar orientação sobre o próximo passo.
